O projeto licuri, representado pela sua coordenadora geral, a professora e doutora Djane Santiago (foto) esteve presente no I SEMINÁRIO NACIONAL DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DOS INSTITUTOS FEDERAIS(SENITIF).
Durante esse evento, foram abordados diversos temas como pesquisas inovadores, patentes, politicas educacionais entre outros assuntos.
A professora Djane é coordenadora do NUCLEO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA do IFBA (NIT-IFBA) cuja misão é gerir a política de Inovação do Instituto Federal da Bahia, disseminando, estimulando, promovendo e acompanhando ações relacionadas à Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica , contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico do país.
Dessa forma, durante o SENITIF foram apresentados os trabalhos realizados pelo NIT na Bahia como o gerenciamento de acervo e apropriação da propriedade intelectual, pedidos de depositos e registros de patentes e licenciamento e transferência de tecnologia promovida no IFBA.
Esse evento é importante para a divulgação do ávido trabalho que o NIT e o PROJETO LICURI desenvolvem junto a comunidade.